quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Venha Participar junto com a Equipe Art Céu - Pipas e Raias e o Club Atlético Paranaense!


Atlético vai distribuir pipas personalizadas no Parque Barigui


O céu de Curitiba ficará rubro-negro neste sábado (15.01). O Atlético Paranaense realiza uma ação especial voltada aos pequenos atleticanos para colorir a cidade ainda mais com as cores vermelho e preto. A partir das 14 horas, no Parque Barigui, haverá a distribuição de pipas personalizadas do clube para crianças que estiverem usando uma camisa (oficial ou licenciada) do CAP. (em caso de chuva a ação será adiada).

De acordo com o Departamento de Marketing do Atlético, esta é mais uma ação de valorização voltada às crianças, segmento que nos últimos anos concentra um grande crescimento da torcida atleticana.

Ainda neste início de ano, o clube irá promover a expansão de projetos para crianças no interior do Paraná, com a realização do Projeto Baby CAP, que já é sucesso em Curitiba, em diversas cidades do interior paranaense. O projeto é desenvolvido em parceria com hospitais e maternidades e prevê a entrega de um kit especial com produtos do clube aos recém-nascidos.

Outras iniciativas de relacionamento, comunicação e marketing serão realizadas nas cidades do interior do estado, num amplo projeto de valorização da torcida atleticana da capital e de outras cidades paranaenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário